sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Wishlist

Já tenho comigo :)
Já tenho comigo :)

1- O primeiro miminho que andei a namorar foi este anel da H&M, adoro o facto de ter aquela pedra no meio e o feitio do anel (percorre o dedo) acho fantástico.


2- Este colar também da H&M é um dos meus preferidos da colecção que se encontra nas lojas, não sei se será este ou outro do mesmo género, mas espero a vir te-lo.


3- Os botins também da H&M (hoje estou muito virada para a H&M) são tão queridos, o salto é baixinho e existem nas cores: castanho, vermelho, azul, se não me engano.


4- É uma mala da Blanco, ao qual eu estou apaixonada, adoro o tecido e tem aquele ar de "super chic", faz-me lembrar as malas "Chanel" as quais tanto sonho em ter. É prática e dá um toque confortavel para um look. Perfeita para levar numa tarde a tomar um café com amigos ou para um festival.


5- E por fim este magnifico verniz "glitter" dourado da "Andreia", é das marcas de verniz que mais gosto de comprar, ando também de olho num outro verniz desta marca, mas não tem nada a ver com este.. Contra: Ainda não o vi em lado nenhum (este verniz) ! Mas claro que quero a colecção toda .

beijinhos *


GIVEAWAY #2 | BENEFIT MAKEUP KIT

108 comentários:

  1. Adoorooo mesmo muito os botins e a mala e o colar.. so nao gosto é do verniz.. nao gosto de brilho :S

    ResponderEliminar
  2. ando há que tempos para comprar o colar da H&M mas não sei porque, nunca compro! XD é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todas as escolhas, também quero!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o anel e o colar, tao lindos!


    http://placequotehere,blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I love your ring and lipstick on your previous post! I am following you now. Hope you follow me too. Thanks :)

    lovelybulatao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Bons gostos, mas o anel é simplesmente lindo.

    ResponderEliminar
  7. Essa wishlist podia ser minha! Gosto de tudo. :D

    ***

    ResponderEliminar
  8. ainda ontem vi esse verniz (:
    excelentes escolhas!

    ResponderEliminar
  9. Adorei estes artigos.

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Thank you for the comment! How much are those wedges by H&M? I like them, i may buy it in Red! :) xx

    http://www.fashionfazed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. adorei cada coisa, principalmente a mala *-*
    beijos

    ResponderEliminar
  12. ahhhh- i love that necklace. those are so hot right now.

    ResponderEliminar
  13. Optimas escolhas!! Adorei, principalmente o colar!!

    ResponderEliminar
  14. O relógio custou 45 euros :)

    Adoro tanto aquela mochilaaa.

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. A gargantilha é perfect!!! O verniz, se fosses de Lisboa, dizia-te onde há! É onde eu compro sempre os meus! Mas esse eu já vi mesmo aplicado em unha e fica muito estranho, demasiado berrante. Experimenta o 72 que é muito mais bonito!

    ResponderEliminar
  16. Adoro o anel e a mala :D
    Esses cinco desejos, mais umas calças e uma camisola dentro desses tons, conjugam na perfeição =)

    Femmenina

    ResponderEliminar
  17. Love these items as well, they are so pretty. have a great weekend dear and i followed you back ;)

    ResponderEliminar
  18. love all the items you picked out!! (:

    lepinkbow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Este ano quero muito uma mochila bonita! Já não as uso desde o 7º ano, mas agora acho-as práticas e chiques :)

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  20. So gorgeous stuff! Love your blog, dear! Follow you now!
    Can you follow me back, please!)))

    http://myfiercefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Já pensei comprar esse verniz algumas 10 vezes, no entanto tenho um pouco receio do resultado. Será que podias colocar aqui o resultado nas tuas unhas?
    Obrigada *

    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Hola!
    I just stumbled upon your blog and I really think it's great! I most like the necklace in your list it's wonderful ;)
    Have a look at my blog, please. What about following each other?
    XX Nini

    ResponderEliminar
  23. Adoro o anel e o colar! Além disso, o verniz é lindíssimo, ideal para a época que se aproxima! :)

    ResponderEliminar
  24. gostei de tudo especialmente do colar
    segui*

    ResponderEliminar
  25. Hello, lovely! i followed you since last week))) i'm on the 2nd page of your Google list

    http://myfiercefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. O anel é lindooo ❤

    o colar tb tenho :)

    Espero que venhas a tê-lo tb :)

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. I love the ring and bag! I'm also a huge fan of glitter nail polish! Lovely.

    ResponderEliminar
  28. Que coisinhas tão lindas! adoro o anel, adoro :3 já agora, o teu cabelo é algo de extremamente impressionante *o*

    ResponderEliminar
  29. wohooo great wishlists! hope all that you want become yours :D
    anyway checkout mine if you have a chance sweety :)

    ResponderEliminar
  30. adoro o colar! sem dúvida! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Olá, vou seguir de novo o teu blog. Já tinhamos falado quando eu tinha o outro, mas agora que decidi apaga-lo vim aqui dizer-te, tenho apenas este blog (http://filipaf-3.blogspot.com/), se leres o primeiro post (welcome) irás perceber. Espero que gostes, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  32. Ah ok querida :) Vou arriscar e vou comprar, se gostar vou logo buscar o prateado.

    *

    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Is my wishlist too! its all amazing!!! <3
    Come to visit my blog:

    http://bimbaymery.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. i love the booties ;)

    http://ladytrendy.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  35. Bela wishlist! Gostei muito da mochila e do colar!

    xx

    ResponderEliminar
  36. Lindas as peças ... Mais o colar é simplesmente SENSACIONAL


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Of course i follow you! we love the same things and.. im mery too xD

    http://bimbaymery.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. great choices!
    gorgeous blog too btw, now a follower :)
    xx

    follow back? eye_spy

    ResponderEliminar
  39. now following! thanks for your comment.
    xx

    ResponderEliminar
  40. i love all of these items! i came here to say hello to you and follow you back but apparently i already am! haha, cool! hope that you had a great weekend dear!

    xx jamie

    ResponderEliminar
  41. O colar já o tenho mas aconselho-te a pinta-lo com verniz transparente qd o comprares, foi o que fiz e tem-se aguentado dourado para já :) tb comprei uns botins do género na h&m mas com atacadores e em preto :p

    A.

    ResponderEliminar
  42. Good items on your wishlist!! :) Love the ring!!! :)

    ResponderEliminar
  43. Uma blogger de moda escrever Chanel com dois n's é um atentado!!!

    ResponderEliminar
  44. Que wish list maravilhosa e poderosa..
    adorei.

    beijos

    ResponderEliminar
  45. thank you for ypur comment but I didn't really understand it haha what do you mean with "are you the cops?"

    ResponderEliminar
  46. I totally agree with your wish list...loving that bag!
    -Ellie

    ResponderEliminar
  47. Nice wish list!

    http://hereyoucanfindanything.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  48. adoro a mala e as botas! o verniz é super fashion =)

    ResponderEliminar
  49. I love the necklace so much! Good selection of accessories :)

    XOXO

    ResponderEliminar
  50. São óptimas escolhas, venham todaaaaas ! :P Gosto do blogueee, viu minina ? :)

    ***

    ResponderEliminar
  51. thank you for comment.
    there is a new post on my blog!
    ♡♡♡♡♡

    kiss
    Erika
    My Free Choice

    ResponderEliminar
  52. Oh thank you so much I'm glad you like my blog ;) Of course, I'm already following ! XX Nini

    ResponderEliminar
  53. Gostei de tudo**

    http://beautifulbyj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  54. adoro as três primeiras peçinhas.

    ResponderEliminar
  55. nice things ! I love the ring !

    ResponderEliminar
  56. cute blog :) would you like to follow eachother? :)
    kisses
    G.

    www.thecihc.com

    ResponderEliminar
  57. Everything is so cool! Thanks for your comment and I'm your new follower! :)
    xoxo
    Mónica

    ResponderEliminar
  58. Adorei tudo, principalmente o anel é lindo.

    Vou seguir-te e se gostares do meu blog segue-me também:)

    Beijinho*
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  59. Amazing ring, I would put that on my wish list too!!!!

    ResponderEliminar
  60. A semana está quase acabando...
    eeeee.... e amanhã tem show da Britney!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  61. The gold neckpiece reminds me of Cleopatra, very exotic and regal

    ResponderEliminar
  62. O anel é lindo *.*

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  63. Quero a mochila da blanco também.. é tão linda !

    ResponderEliminar
  64. Olá querida!!
    Adoro imenso o verniz dourado

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  65. Adorei o anel ( :

    Beijinho.

    http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  66. muito estranho mesmo ... ontem deu-me uma descasca e eu nem consegui contar o riso e leva-lo a sério LOL gosto imenso do colar da HM

    ResponderEliminar
  67. sigo sim querida :) muitos beijinhos *
    Para quando um give away do teu cabelo? xD eu quero-o!

    ResponderEliminar
  68. obrigada :)
    o anel é super lindo! também adoro o colar e a mala ♥

    ResponderEliminar
  69. obrigado! e desculpa não notei linda :)

    ResponderEliminar
  70. o anel e o colar são lindos :)
    beijinhos

    www.atelierizzy.blogspot.com
    bijuteria

    ResponderEliminar
  71. A malaaaa... gostei imenso :D


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  72. Adoro o anel e os botins!

    Giveaway no meu blog!
    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  73. Adorrooo!! Acho que ficava cooom todas as peças!!! :)


    GOLDEN NIGHT!

    ResponderEliminar
  74. Adoro a Mala, já a tinha visto!
    Passa no meu blog, tenho uma proposta para vocês me ajudarem, aposto que tens boas ideias para mim ;) xoxo

    ResponderEliminar
  75. Adoro Mary!
    Especialmente esses botins e essa mala da Blanco
    Kiss
    Miabelle

    ResponderEliminar
  76. Your wishlist is perfection, I want every single item you covet for, especially that first ring, they would all be an amazing addition to my collection. Your blog is lovely and I'm a new follower! Hope you'll like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderEliminar
  77. adoro o 3 e o 4:)
    mary eu adoro os segundos, têm um nome especifico : "Rampa" são lindos para usar com uns collans !!! gostava de te ver em braga no evento eureka :)

    ResponderEliminar
  78. Lovely selection!!!!!
    Would you like to follow each other?? I just did!

    tina
    http://wherecanifindthe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  79. Sigo sim :) também gostei imenso da tua wichlist! Beijinhoos

    ResponderEliminar
  80. Adoro o colar :) Ando a ver se compro um do género as ainda não me decidi

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  81. fui á h&m com a ideia de comprar esse anel e colar mas só encontrei o colar, já é meu, é lindo, fica muito bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários Fashion's